Casamento

Restaurante Sollo - Aracaju, Sergipe

Tâmara e Luís

Não canso nunca de dizer o quanto acho incrível poder contar histórias com minhas fotos! Mas fotografar um casamento que parece ter vindo direto do Pinterest foi realmente maravilhoso! Desde o início do nosso papo, Tâmara já chegou com as fotos de referências e curti demais a proposta, mal podia esperar! Poucos convidados, mas todos cheios de energia e muuuita emoção durante a cerimônia.
Um dos melhores momentos pra mim e que só percebi o quanto foi mágico fotografar esse casamento, foi durante a filtragem das fotos:
Enquanto selecionava, percebi que pouco antes dela encontrar com o Luís no altar, sua mãe e seu sobrinho já posicionados na entrada do corredor, fazem um carinho na medalhinha com a foto do Sr. Ribeiro (pai da Tâmara) e olham pra cima, como se tivessem certeza de que ele estava presente olhando por eles, e ao mesmo tempo, bem mais afastada e sem possibilidade de ver o que estava acontecendo, Tâmara também olha pra cima, fecha os olhos e sorri... Não sei vocês, mas me arrepiei todo quando percebi essa conexão fantástica. Tenho certeza que o Sr. Ribeiro estava lá com a gente! <3

E melhor que ler, é VER! Então... Vai descendo e confere aí esse casamento! <3

_____
2º Fotógrafo: Marcão
Making-of: Ânima Centro de Beleza
Cabelo e Make: Álvaro Teles
Cerimonial: Par Perfeito
Decoração: Gigi Pandim
Filme: Caju
Local: Restaurante Sollo
Hotel: Aruanã Eco Praia Hotel
Celebrante: Zoar Assuero